domingo, novembro 19, 2006

A BMX ou a Pasteleira?!?!



O grupo municipal de "Os Verdes" vai propor à Câmara de Lisboa que instale parqueamentos para bicicletas na entrada de serviços públicos, bibliotecas, escolas, jardins e pistas cicláveis, a fim de incentivar o uso deste meio de transporte” (in Lusa). Até poderia ser uma boa medida tendo em conta o número de carros que circulam durante os dias úteis. O problema, a meu ver, é que não são os habitantes de Lisboa que mais andam com os carros na cidade. Se querem um bom cons(c)elho façam as ciclovias junto à IC 19, ponte 25 de Abril, 2ª Circular, final da A1, A5, e por aí fora… Eu por cá, pelo sim pelo não, irei à arrecadação tirar o pó e a ferrugem às minhas bicicletas e voltar a treinar, ainda que digam que quando se aprende é para o resto da vida!...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"às minhas"??? PLURAL??? bolas, é tudo á grande.....

9:59 da manhã  
Blogger cp disse...

É o que dá ser de uma família com muitos irmãos (rapazes)... naquela casa sempre houve mais bicicletas que bonecas...

11:16 da manhã  
Blogger Patanisca disse...

Eu tinha uma sugestão um bocadinho melhor:

Tentar trazer as pessoas para as casas desocupadas no centro da cidade. Baixar o preço das casas, incentivar o aluguer aos jovens. Quem sabe assim as entradas e saidas de Lisboa não ficariam mais desempedidas?!?!?!

Lá estou eu com ideias parvas ... vamos antes andar de bicicleta, até faz bem à perna!

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home