A hora do almoço
No local onde costumo almoçar temos o hábito de ligar uma velha Televisão que nos foi cedida para que durante a refeição possamos ver as notícias. Como poderão imaginar, não temos acesso nem a uma antena exterior, nem a TV Cabo (passo a publicidade), nem a coisíssima nenhuma… apenas vemos a TVI e a SIC, e mal, havendo dias que só temos imagem após darmos uns murros no aparelho… Quanto aos Programas, para além da tertúlia cor-de-rosa da Fátima Lopes, a quem nunca viu aconselho vivamente a ver, e mais não digo, ainda temos o privilégio de assistir aos telejornais destes dois canais televisivos. Ou seja, as horas do almoço são simplesmente hilariantes. Entre a imbecilidade, a estupidez, o ridículo e o mau profissionalismo, é sempre uma horita bem passada.
Imagem daqui
2 Comentários:
Pior que a Fatima Lopes, são as pequenotas com mania que são engraçadas que invadem o nosso espaço ... e pior que invadirem é falarem!!!
Isso sim estraga o momento! Estraga a belissima hora de almoço à volta da televisão mal sintonizada!!!
Hoje a hora de almoço foi recheada de coisas boas!!!
Tivemos desde os acidentes nas estradas até ao Pato Estragado!!! Ainda se diz por ai que nao se passa nada na Função Publica ... pois não!!!!!
Mas tambem, depois de um passeio pela belissima Andaluzia, não há nada que nos estrague a boa disposição!!!!!
Enviar um comentário
<< Home