quinta-feira, outubro 12, 2006

Visão estratégica


O Governo quer impor aumentos no preço da electricidade na ordem dos 15/17%... E até está bem pensado. Esta subida de preços vai obrigar os Portugueses a entrarem mais cedo nos empregos e, consequentemente, a sairem mais cedo para estarem em família, os serões serão encurtados, as crianças deixam de ver a Floribela e os Morangos com Açúcar, os pais terão mais oportunidade de procriar contribuindo para o rejuvenescimento da população e assim as reformas estarão de novo asseguradas, e tantas mais vantagens que se retirarão desta medida...

No entanto, não tardará muito até que esta seja a visão que teremos do nosso País...

1 Comentários:

Blogger Patanisca disse...

País??? Qual país?!?! Nós temos um país?!?!?!

Olha, aqui está uma belíssima novidade! Eu para aqui a pensar que estaríamos numa república do "vamos-a-ver-quem-faz-pior" !!!

Agora sim, vou contente para a minha casa, que afinal fica num país.

Tenho que rever a minha análise e percepção das coisas. De há uns tempos para cá, entendo tudo errado!!!! Não entendo, o "país", as pessoas, as coisas...
Mas certamente sou eu que estou errada!!!

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home