quarta-feira, setembro 20, 2006

Promessas leva-as o vento...


Tristemente lemos as notícias da Hungria onde confrontos já provocaram danos materiais e humanos. Na origem destas manifestações violentas, por parte dos cidadãos, está a mentira do Primeiro-Ministro húngaro face às suas promessas eleitorais. Não entendo tanta confusão à volta deste assunto! Não é sempre assim?!?!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sou contra a violencia, mas gabo muito que as pessoas se revoltam e se manifestam contra as metiras do governo do seu país. O governo eleito mentiu, as pessoas revoltaram-se. Não estou aqui a comparar um país com o outro. Mas diferenças á parte, parece que infelizmente, nós por cá vemos a mentira e o desgorverno de um governo como uma coisa normal. Nós!! Nós que temos um dos paises mais corruptos da Europa. Nós que sustentamos as empresas que declaram milhões de lucros - as galps, os bancos, etc.
Nós? Nós temos o direito e a obrigação de pelo menos por em causa e indignarmo-nos contra o vento que leva as promessas - é que a verdade é que não é o vento que as leva.

1:14 da tarde  
Blogger Patanisca disse...

Custa-me muito usar a velha expressão - é o pais que temos! Mas é verdade, é o que temos e temos que aprender ainda muito!

Por aqui, há corrupção, sobem impostos (ou taxas moderadoras), e quem os paga não são os que andam nos melhores carros, o desemprego não sobe, mas o trabalho precário é o que mais se vê por aí (e pelas coisas publicas), e nós (e contra mim falo) vamos cantando e rindo.

E como diz a mãe de uma amiga - quanto mais nos baixamos mais a jeito nos pomos!!!

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sabes que nesta coisa que dizem ser país e que se chama portugal, os ânimos só se acicatam verdadeiramente quando o assunto é FUTEBOL! de resto é o "deixa andar"....

mas vê lá se queres uma manif à porta do secretariado e o teu twingo queimado ;)

Inês

3:58 da tarde  
Blogger Patanisca disse...

Por acaso o que está à porta não é o Twingo ... em falar em injustiças, o que está no lugar do "Def" é o meu - Contradições!!!!

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso parece-me que essa instituição já merecia uma manifestção, à porta ou lá dentro. Carros queimados? Isso nem se põe em causa - nisso somos brandos e valha-nos isso. Já se fez muita manifestação neste país não me lembro de carros queimados.

7:07 da tarde  
Blogger Patanisca disse...

Esta instituição já não vai lá com manifestações!!!

Eu sim, ia com uma manifestação ... de Euromilhoes na minha conta para desaparecer daqui para fora!!! Isso sim, seria o meu protesto, não voltar a por os pés neste retangulo virado a Atlantico! Afinal há por aí tanto oceano bem mais quentinho ...

PS: hoje substitui o lugar do "def" pelo lugar da ambulância ... parece-me que não é só o país que precisa de umas lições!

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

dêem um blog a esta mulher (à patanisca, entenda-se!!!
e já que agora, um lugar reservado.....

1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home