quinta-feira, novembro 30, 2006

O Milagre de Fátima


Fátima Felgueiras é acusada de mais 14 crimes. Desta vez no âmbito das relações entre o Município e o Futebol Clube de Felgueiras. Um crime de abuso de poder, nove crimes de participação económica em negócio e quatro crimes de desvio de subsídio.

De relembrar que Fátima Felgueiras vai a julgamento pelos 23 crimes de que é acusada pelo Tribunal de Instrução, no chamado processo do “saco azul”.

A história repete-se, antigamente multiplicavam-se pães e peixes, que mais jeito dava dada a crise que se instalou, hoje multiplicam-se crimes...

Não gosto de fazer previsões futuras, até porque nem acredito nessas coisas do oculto, mas a avaliar pela acção da justiça portuguesa nestes casos, esta senhora ainda será considerada uma vítima na história e novamente eleita à CM de Felgueiras pelo povo, que a aclama como “Santa”.
Cartoon daqui

3 Comentários:

Blogger Patanisca disse...

Eu não queria voltar ao cliché. Mas realmente cada povo tem aquilo que merece.

Nós temos, sacos azuis, apitos dourados, casas pia, etc. etc.
Até temos comunicados da Alta Autoridade para a Comunicação Social onde o (inocente) Carlos Cruz descompõe uma reportagem da TVI.

Realmente é tudo à nossa dimensão, até os protagonistas das histórias são de uma mediocridade que mete nojo!

No entanto, Se a vamos chamar a Senhora Doutora Fátima Felgueiras de "santa", como vão ser as velinhas?!?!

6:40 da tarde  
Blogger cp disse...

Pior patanisca, não contente com os disparates que faz e diz agora quer tornar em plataforma civica ou partido político o "Movimento Sempre Presente", o que esteve na origem da sua candidatura a Felgueiras, deve ser para ensinar o que é seriedade... olha, quando decidires finalmente ir para a Suécia, lembra-te de mim... pleeeeaaaaseeee!

2:33 da tarde  
Blogger Patanisca disse...

Chiça, começo a achar que a Suécia não fica suficientemente longe!!!!

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home